Toda a freguesia de Belém
Torres do Restelo, Caselas, Bairro do Restelo de cima, Tristão Vaz, EPUL, Encosta do Mosteiro
Bairro de Caselas e Villa Restelo
Vila Correia, Rua Martins Barata, Rua João de Bastos e Condomínio Infante Sagres
Bairro de Belém até à Rua Gonçalves Zarco
Rua da Junqueira, Altinho, Calçada da Ajuda, Rua do Embaixador, Alexandre Sá Pinto
Pedrouços e Bom Sucesso
Bairro do Restelo Sul e Norte
Perguntas frequentes
Qual é o propósito desta iniciativa?
A criação da nossa Comunidade no WhatsApp tem por base dois objetivos principais:
- Grupo de Comunicados: Este é o grupo mais importante. Trata-se de um canal de anúncios importantes, que oculta os números de telemóvel dos participantes e onde apenas são partilhadas notícias importantes e/ou institucionais do interesse dos Vizinhos de Belém.
- Grupos de Bairro: Vários grupos pequenos, subdivididos em Bairros e zonas da freguesia, onde se pretende promover uma comunicação mais instantânea entre Vizinhos, aproximando as pessoas e criando um espírito de Boa Vizinhança. Trata-se de uma ferramenta fundamental de partilha no dia a dia dos Bairros.
Posso entrar apenas no Grupo de Comunicados?
Sim. Caso não pretenda aderir aos Grupos de Bairro, pode entrar unicamente no grupo de comunicados, onde o seu número de telemóvel não será revelado a outros membros.
Contudo, lembre-se de que no Grupo de Comunicados não é possível enviar mensagens. Poderá entrar nos Grupos de Bairro mais tarde, em qualquer altura.
Aderir ao grupo de comunicados →
Estes grupos substituem as restantes redes sociais?
Não. Todas as nossas redes sociais, em particular o Facebook, continuam a ser o foco principal da nossa ação. Com efeito, os membros dos grupos no WhatsApp podem não estar efetivamente envolvidos na dinâmica do núcleo local da Associação de Moradores.